O acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão foi, ontem, na BR-163 em Sonora (361 km de Campo Grande), Mato Grosso do Sul. No automóvel estavam 5 pessoas da mesma família, um homem de 59 anos e uma criança de 7 anos, foram socorridos em estado grave, outras três não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista do caminhão também se feriu.
A família reside em Tangará da Serra, e estava em viagem no momento da colisão. As vítimas foram identificadas como Luzimar Costa da Silva, de 40 anos, Maria Eduarda Ruppenthal, de 19 anos, e um menino de 10 anos, conforme o G1-MS.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão trafegava sentido Coxim-Sonora quando, conforme o relato do motorista, teria perdido controle da direção após um dos pneus estourar, havendo colisão frontal.
Maria Eduarda era acadêmica do 5º semestre de odontologia. Nas redes sociais, a atlética do curso prestou homenagem. “Sua partida deixa um vazio imenso, mas também um legado de amizade, generosidade e memórias que jamais serão esquecidas. Eduarda tocou a vida de todos ao seu redor com sua luz única e continuará viva em nossos corações e nas marcas que deixou. Nossas mais sinceras condolências à família, aos amigos, à Atlética Sungaris e a todos que tiveram a honra de compartilhar momentos ao lado dela.”
Os corpos foram encaminhados ao IML para necropsia, não há informações de procedimentos fúnebres até o momento.
Em instantes mais detalhes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.