A treinadora Kethleen Azevedo descreveu o triunfo do Mixto por 2 a 0 sobre o Juventude, ontem, no Rio Grande do Sul. A treinadora elogiou a postura das suas comandadas, que souberam se defender e aproveitaram as oportunidades “Era um jogo difícil, entre duas equipes que não tinham perdido no campeonato, mas colocamos em prática aquilo que treinamos na semana. Viemos buscar uma vitória e conseguimos com mérito. Tiveram momentos que a equipe soube sofrer, segurar o ímpeto do Juventude, que tem um ataque muito forte. Conseguimos uma boa vantagem e temos que ter atenção para consagrar essa vaga para a final”, disse Kethleen.
O Mixto abriu o placar logo no começo do jogo com a Bia Batista, viu o Juventude vir pra cima principalmente no segundo tempo, mas sem pressionar muito. No fim do jogo, em uma jogada individual da Gaby, teve um pênalti a favor, que ela mesma cobrou e deu números finais ao jogo.
“Tenho que parabenizar as meninas pelo espírito da competição. Soubemos jogar com inteligência. Esse jogo foi de inteligência, de uma equipe que sabe o que quer”, declarou a técnica mixtense.
Podendo até perder por um gol de diferença para se garantir na final do Brasileiro A3, o Mixto recebe o Juventude no próximo domingo, às 10h, na Arena Pantanal.