PUBLICIDADE

TRE e OAB lamentam assassinato de juíza em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e a Ordem dos Advogado do Brasil seccional Mato Grosso (OAB-MT) emitiram nota de pesar em solidariedade à família da juíza Glauciane Chaves de Melo. Ela foi assassinada, esta manhã, no Fórum de Alto Taquari. O ex-marido da magistrada é o principal suspeito do crime e continua foragido.

“Vamos colaborar no que for necessário. Porém, o fato nos leva à indignação ao ver mais um caso de violência doméstica que chega a uma tragédia como essa”, destacou o presidente da Ordem, Maurício Aude. O presidente da subseção de Alto Araguaia, Moisés Borges Rezende Júnior, está na cidade acompanhando o caso.

A nota do tribunal, por sua vez, lembrou que magistrada atuou como auxiliar da 8ª zona eleitoral durante as eleições no ano passado, assim como juíza eleitoral substituta em diversas ocasiões, tendo desempenhado suas funções com eficiência, dedicação e responsabilidade.

As Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal estão trabalhando de forma conjunta na tentativa de prender o ex-marido da juíza. De acordo com informações policiais, o suspeito Evanderly de Oliveira Lima entrou no local e efetuou dois disparos contra a magistrada, utilizando um revólver calibre 38.

Após assassinar a ex-esposa, o acusado fugiu do local a pé. A arma utilizada no crime foi localizada em um canteiro em frente ao fórum. Exames periciais irão confirmar quantos disparos atingiram a vítima.

Leia ainda
Juíza é assassinada a tiros dentro de fórum em Mato Grosso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE