Josevan de Melo, 53 anos, será velado na igreja católica do bairro Camping Club, e sepultado em Sinop, nesta quinta-feira. Os horários ainda não foram definidos pela família. Ele trabalhava como tratorista em uma empresa e era casado.
O homem morreu, esta manhã, em acidente entre a Honda Biz preta que conduzia, carro e ônibus, marcas e modelos não informados, na rodovia federal, na região do bairro Camping Clube, onde ele residia.
Nenhum ocupante do ônibus ficou ferido e todos assinaram termo de recusa de encaminhamento médico. Já o outro veículo não foi encontrado no local.
A versão investigada inicialmente, de acordo com o perito Leandro Valendorf, é que possivelmente a moto foi atingida na traseira. “Estava trafegando sentido centro (a moto), quando de acordo com o motorista do ônibus, que também se envolveu no acidente, outro veículo bateu na traseira da moto”.
Com o impacto, a Biz foi projetada “contra a lateral do ônibus, que seguia sentido contrário, na direção do Camping Clube, e por conta do impacto, da colisão, o motociclista acabou morrendo ainda no local”, detalhou.
\