PUBLICIDADE

Traslado de vítimas de acidente em Lucas do Rio Verde será daqui a pouco

PUBLICIDADE

Serão trasladados daqui a pouco, de avião, para Novo Progresso (PA), os corpos de Elza Muller, 69 anos, Geovane Heidt, 28 anos e Patrícia Quadros Tenório, 16 anos, que morreram ontem de manhã, em um acidente na BR-163, a 40 km de Lucas do Rio Verde. Os corpos estão em uma funerária em Lucas. O corpo de Eloir Makcimut, 38 anos, motorista da caminhonete F-1000, foi trasladado para Sapezal. Ele residia em Novo Progresso mas seus familiares são de Sapezal.

A única sobrevivente do acidente foi Classy Heidt, 51 anos. Ela viajava com a mãe (Elza), o filho (Geovane), a futura nora (Patrícia) e o amigo (Eloir), em uma F-1000, para Campo Grande (MS), para a formatura do filho que concluiu curso de medicina.
A caminhonete envolveu-se numa colisão frontal com uma carreta Scânia bi-trem. Todas as vítimas foram jogadas para fora do veículo, que ficou completamente destruído (clique na foto para ampliá-la). As causas do acidente ainda não foram informadas. O condutor da carreta, Moacir Ferreira Bertiel, de Tacuru (MS) não se machucou.

Classy, que é secretária municipal de Educação em Novo Progresso, está internada no Hospital Regional de Sorriso. Seu estado de saúde permance grave. Ela fraturou duas pernas, braço e costelas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder: acidente entre motos deixa dois feridos

As motocicletas Honda Biz vermelha e Bros preta se...

Inscrições de seletivo na Saúde em Nova Mutum terminam no domingo

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado da...
PUBLICIDADE