PUBLICIDADE

Transporte coletivo será reforçado em função do Enem

PUBLICIDADE

O transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande será reforçado nesse final de semana em função do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As principais linhas ganharão ônibus extras nas 2 primeiras horas que antecedem a abertura dos portões dos locais de prova e a partir das 16h, quando os alunos começam a sair do Exame.

De acordo o Coordenador de Fiscalização do transporte coletivo da Capital, Leopoldino Pereira Queiróz, o final de semana contará com a circulação de 70% da frota e reforços nas 5 principais linhas, que abrangem as regiões da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e da Universidade de Cuiabá (Unic).

Em Várzea Grande, além da frota que normalmente roda aos finais de semana (20%), 4 linhas intermunicipais e 5 municipais que abrangem a região frequentada por 80% da população em dias normais vão ganhar reforços. Outros 8 carros, 4 municipais e 4 intermunicipais, ficarão na garagem para serem utilizados ao primeiro sinal de imprevistos.

O Enem será aplicado hoje e amanhã a partir as 12h e os portões dos locais de prova estarão abertos das 11h às 11h55.Os endereços dos locais estão disponíveis no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). A busca também pode ser feita por telefone, em ligação gratuita para o Fala Brasil (0800 61 61 61). O aluno deve comparecer à prova munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, original do documento de identificação e o novo cartão de confirmação de inscrição (cor verde).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Evento gratuito voltado a ciência e tecnologia em MT começa nesta terça; veja a programação

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Crianças desaparecem em rio de MT e bombeiros são mobilizados para buscas

Uma equipe de quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros...

Acidente frontal entre carro e caminhão deixa um morto no Nortão

A Polícia Civil confirmou que Silvado de Souza Ramos,...
PUBLICIDADE