A dentista Adriane Valdameri, 33 anos, foi transferida, esta manhã, a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de hospital particular, em Cuiabá. O estado de saúde dela é considerado grave. Ela estava internada em uma ala do Hospital Regional de Sorriso após sofrer um grave acidente, no sábado (12) à noite, na BR-163, a cerca de 20 quilômetros de Sorriso, sentido Sinop.
Neste acidente duas mulheres morreram. Adriane, que trabalharia em Sorriso, estava em um Citroen branco, placas de Sorriso, que se envolveu em uma colisão com um VW Gol cinza, placas de Feliz Natal. No primeiro veículo, estavam Pryscila Galdioli, 30 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local e Rosana Konzen, que chegou a ser socorrida, mas morreu pouco tempo depois. Eles retornavam de Sinop onde havia curso de especialização.
Segundo uma funerária em Sorriso, o corpo de Pryscila foi levado para Rolândia (PR) e Rosana, para Nova Xavantina, em Mato Grosso. As três eram dentistas. Pryscila trabalhava em Sorriso e, Rosana, em Lucas do Rio Verde.
Conforme Só Notícias já informou, duas pessoas, de 18 e 23 anos, que estavam no Gol, foram socorridas no hospital regional. A assessoria informou que ambas foram medicadas e passam bem, podendo ter alta ainda hoje.
Leia ainda
Transladados corpos de dentistas que faleceram em Sorriso
(Veículos danificados no acidente – fotos: Junior Goff)