A concessionária Rota do Oeste informou em nota, há pouco, que o tráfego sobre a ponte do Rio Verde, parcialmente atingida por incêndio criminoso no domingo à noite, continua parcial, no sentido pare-siga e deve permanecer desta forma até a próxima sexta-feira, quando será feita nova vistoria, com participação de um consultor especialista em obras será realizada. A medida do tráfego continuar pare-siga é por segurança.
Ontem à tarde, a equipe de engenharia da concessionária inspecionou a estrutura da ponte de concreto, mas não foi possível concluir as análises onde ficaram concentradas as chamas, porque “há uma caixa com água” que impediu a finalização do trabalho e será preciso a água escoar. Não foi divulgado relatório preliminar das avarias. Um grupo de manifestantes radicais colocou pneus embaixo da ponte e na cabeceira ateando fogo. Os bombeiros apagaram.
A Polícia Rodoviária Federal está no local auxiliando no controle do tráfego e se formam longas filas nos dois lados da rodovia durante a manhã e tarde.
Conforme Só Notícias já informou, o delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres, confirmou que um homem foi preso em flagrante, no domingo à noite, acusado de participar do ato de vandalismo na ponte.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.