Os corpos de Rogério Macedo, 32 anos, e Emerson Gomes de Lima, 24 anos, foram trasladados para a cidade de Porto Velho, em Rondônia, esta madrugada. De acordo com a funerária 12 Apóstolos, os familiares ainda não definiram o horário de sepultamento. Eles morreram eletrocutados nas proximidades de um posto de combustíveis, às margens da MT-364, na cidade Campos de Júlio (554 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde.
Segundo informações da Polícia Militar, Rogério e Emerson receberam uma descarga elétrica no momento em que mudavam um andaime, no qual trabalhavam, de lugar. Este objeto, que é feito de metal, teria tocado na rede de alta tensão. Ambos faleceram no local. Ainda segundo um soldado da PM, os dois seriam funcionários de uma empresa que faz instalação de painéis publicitários.
Os trabalhadores usavam Equipamentos de Proteção Individual (EPI), mas não foi suficiente para evitar a descarga elétrica. Parte da grama onde as vítimas caíram chegou a pegar foco. As chamas foram controladas por populares com extintores.