PUBLICIDADE

Trabalhador rural que morreu esmagado por árvore é sepultado no Nortão

PUBLICIDADE

O trabalhador rural Valdenir Marques de Oliveira, 24 anos, que morreu após ser esmagado por uma árvore, enquanto trabalhava em uma região de mata, próximo a estrada Apucarana, em Nova Bandeirantes (496 quilômetros de Sinop), foi sepultado esta manhã. O corpo havia sido encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta e foi liberado, hoje, por volta das 2h, quando teve início o velório.

Conforme Só Notícias já informou, de acordo com o soldado da Polícia Militar Edberto Gomes da Silva, o rapaz estava desaparecido desde o último domingo (3) e foi encontrado, ontem, por familiares. Segundo o soldado, o jovem teria sido contratado para abrir uma “picada” na mata, por onde passaria uma cerca. O tronco da árvore foi encontrado sobre o ombro de Valdenir e a hipótese é que ele tenha morrido na hora. Uma motosserra foi localizada no local.

O corpo do trabalhador passou por exame de necropsia e os peritos deverão emitir, nos próximos dias, um laudo apontando, oficialmente, a causa da morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Dois motociclistas morrem após acidente no Nortão

Paulo Henrique Fonseca, de 34 anos, e Flávio Vieira...

IML divulga informações sobre vítimas que aguardam por identificação em Mato Grosso

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) procura por...
PUBLICIDADE