Claudinei Bernadino Pereira, 37 anos, morreu, ontem, na MT-170, a cerca de 25 quilômetros do centro de Juína (445 quilômetros de Sinop). Uma fonte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou, ao Só Notícias, que ele não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.
Testemunhas relataram que ele pilotava uma Honda CG Fan preta e teria tentado ultrapassar uma carreta, colidindo de frente com um Fiat Strada branco, que seguia na direção contrária. Peritos estiveram no local e devem divulgar um laudo apontando as causas e responsabilidades pelo acidente. A hipótese de uma ultrapassagem mal sucedida ainda não é oficial e está sendo apurada.
Com o impacto da colisão, o motociclista teve a perna direita decepada e foi arremessado às margens da rodovia. O motorista da picape não ficou ferido. O veículo ficou com a parte frontal direita bastante danificada.
Segundo a funerária Associação Ministério da Esperança (AME), Claudinei era funcionário de uma fazenda na região e tinha três filhos. Ele será sepultado em Castanheira (40 quilômetros de Juína), onde residem familiares. Os horários dos procedimentos fúnebres, no entanto, ainda não estão definidos.
(fotos:Juína News)