PUBLICIDADE

Trabalhador que morreu soterrado é sepultado no Nortão

PUBLICIDADE

O corpo de Aldemar Alves dos Santos, 36 anos, foi velado em um centro religioso, no bairro Bela Vista, e sepultado, esta manhã, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). A informação foi confirmada pela funerária. Ele morreu, ontem, soterrado por uma carga de areia que era descarregada de um caminhão Mercedes-Benz no pátio da empresa de materiais para construção, localizada no mesmo bairro.

As informações colhidas pela Polícia Civil apontam que o veículo trouxe o material de outra cidade e dois funcionários estavam responsáveis por fazer a descarga no pátio da empresa. Durante este serviço, a vítima foi até a traseira ver como tudo estava ocorrendo.

O empresário e os outros funcionários saíram para almoçar e desde então não avistaram mais o trabalhador. Preocupados, foram até o último local onde ele foi visto, começaram a escavar a areia e encontraram o corpo dele. A polícia informou ainda que, em uma primeira análise, o perito não apontou qualquer tipo de lesão no corpo do trabalhador que pudesse levantar algum outro tipo de suspeita.

Ele era casado, morador de Peixoto.

(Atualizada às 10h38)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso divulga feriados e pontos facultativos de 2025

O governo de Mato Grosso divulgou, hoje, a relação...

Prefeitura confirma Us Agroboy no réveillon de Alta Floresta

A prefeitura divulgou, hoje, a programação do réveillon na...

Sorriso: condutora é socorrida após bater carro em poste

Um Fiat Uno colidiu contra um poste no canteiro...
PUBLICIDADE