O corpo de Aldemar Alves dos Santos, 36 anos, foi velado em um centro religioso, no bairro Bela Vista, e sepultado, esta manhã, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). A informação foi confirmada pela funerária. Ele morreu, ontem, soterrado por uma carga de areia que era descarregada de um caminhão Mercedes-Benz no pátio da empresa de materiais para construção, localizada no mesmo bairro.
As informações colhidas pela Polícia Civil apontam que o veículo trouxe o material de outra cidade e dois funcionários estavam responsáveis por fazer a descarga no pátio da empresa. Durante este serviço, a vítima foi até a traseira ver como tudo estava ocorrendo.
O empresário e os outros funcionários saíram para almoçar e desde então não avistaram mais o trabalhador. Preocupados, foram até o último local onde ele foi visto, começaram a escavar a areia e encontraram o corpo dele. A polícia informou ainda que, em uma primeira análise, o perito não apontou qualquer tipo de lesão no corpo do trabalhador que pudesse levantar algum outro tipo de suspeita.
Ele era casado, morador de Peixoto.
(Atualizada às 10h38)