PUBLICIDADE

Trabalhador morto em acidente entre carro e moto em Sinop será transladado para Carlinda

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O corpo de Isaias Ferreira da Silva, de 47 anos, será transladado esta tarde para o município de Carlinda (280 km de Sinop). Ele faleceu, ontem à noite, após dar entrada no hospital regional, vítima do acidente envolvendo uma Yamaha YBR e um Toyota Etios, no cruzamento das ruas Ameixeiras e Antúrios, no bairro Jardim Celeste

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), Isaias trabalhava com serviços gerais. Não há informações sobre os horários de velório e sepultamento até o momento.

Conforme Só Notícias já informou, o motociclista teve forte impacto da lateral e para brisa do carro, ficando em estado grave. Os bombeiros fizeram os primeiros socorros e o encaminharam ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do carro não se machucou.

A Polícia Civil informou no boletim de ocorrência que o condutor motorista seguia pela rua das Amexeiras, sentido bairro. No cruzamento com a rua dos Antúrios houve a colisão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: ladrões são presos durante furto de pneus de carreta avaliados em R$ 50 mil

A Polícia Militar prendeu em flagrante, ontem à noite,...

Papa Francisco começa ser velado; exéquias no sábado; vídeos

O Papa Francisco, que faleceu ontem de manhã, aos...

Sinop: mais de 2,3 mil novas empresas são abertas no trimestre

Na capital do Nortão 2.309 novas empresas de micro,...
PUBLICIDADE