A vítima, identificada como Edson José da Silva, de 58 anos, faleceu após sofrer uma queda de aproximadamente cinco metros de altura. O acidente ocorreu na última segunda-feira, por volta das 16h. Porém, ontem, Edson não resistiu aos ferimentos e morreu, no Hospital Regional de Sinop.
Segundo consta no laudo médico, ele sofreu traumatismo craniano encefálico, com edema cerebral difuso, que evoluiu para o óbito. A morte do trabalhador foi comunicada na delegacia da Polícia Civil pelo filho dele, que mora em Rondonópolis e veio visitar o pai que estava internado.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o homem estava realizando reparos na calha do telhado de uma residência, localizada na rua das Paineiras, no bairro Jardim das Palmeiras, quando desequilibrou e caiu. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.
De acordo com o site da funerária Luz e Vida, Edson está sendo velado na capela da empresa, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento está previsto para hoje, às 16h, no cemitério local.