PUBLICIDADE

Trabalhador morre eletrocutado após equipamento encostar em rede elétrica no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil confirmou a morte de Arides Rodrigues de Moraes Filho, de 21 anos, ao ser atingido por descarga elétrica, enquanto prestava serviços de topografia numa propriedade rural, ontem, em Feliz Natal (124 quilômetros de Sinop).

Um colega de trabalho que acompanhava a vítima também foi atingido pela descarga elétrica e precisou ser levado para uma unidade de saúde na cidade vizinha (União do Sul). Não há mais informações quanto a seu quadro clínico.

Consta, no boletim de ocorrência, que ambos realizavam o georreferenciamento da área. Em determinado momento, enquanto Arides posicionava um bastão para medições, o equipamento tocou em fios de alta tensão e o jovem foi eletrocutado.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica realizou as análises necessárias. O corpo foi encaminhado ao IML. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres. A Polícia Civil investigará o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros extinguem incêndio em carreta no Nortão

O incêndio foi em uma carreta Randon, ontem, no...

Sinop está entre as cidades mais arborizadas do país, segundo IBGE

Sinop ocupa a 14ª posição entre as cidades brasileiras...

Designer sinopense é aceito em duas sociedades internacionais de altíssimo QI

O designer 3D e pesquisador brasileiro Cícero Moraes foi...

Motociclista foge após colisão em Sinop; um ferido

O acidente envolvendo duas motocicletas, uma Yamaha MT-07 e...
PUBLICIDADE