PUBLICIDADE

TJ designa novos juízes para direção de três comarcas em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e do Conselho da Magistratura do Estado, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, determinou a publicação da Portaria nº 444/2012/CM, que designa juízes para assumirem os cargos de diretor e diretor substituto dos fóruns das Comarcas de Barra do Garças, Cáceres e Primavera do Leste. Os postos ficaram vagos em decorrência da promoção de 17 juízes de Terceira Entrância para a Entrância Especial. A elevação na carreira ocorreu na última quinta-feira (24).

Conforme quadro divulgado pela portaria, o juiz Francisco Rogério Barros passará a dirigir o Fórum da Comarca de Barra do Garças no lugar do ex-diretor, José Antonio Bezerra Filho. Já o novo diretor do Fórum da Comarca de Cáceres é o juiz da Quarta Vara, Alex Nunes de Figueiredo. Ele vai suceder a juíza Christiane da Costa Marques Neves Silva. A juíza Lamisse Roder Feguri Corrêa, da Terceira Vara, é a nova diretora-substituta, e assume o lugar antes ocupado pelo juiz Luiz Octávio Oliveira Saboia Ribeiro.

Para a diretoria do Fórum da Comarca de Primavera do Leste foi escolhida a juíza Viviane Brito Rebello Isernhagem, da Segunda Vara. Ela substitui o ex-diretor, juiz Luis Otávio Pereira Marques. O diretor substituto continua sendo Eviner Valério, da Quinta Vara. Ele também responde pela Segunda Vara de Paranatinga cumulativamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que abusou da enteada por cinco anos em MT é condenado a 40 anos de cadeia

Denunciado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso,...

Primeira-dama confirma prorrogação de inscrições para Casamento Abençoado em MT

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, anunciou hoje...

Bombeiros retiram jiboia de unidade escolar em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros retirou hoje uma jiboia que...

Justiça Federal manda parar obra de pousada em terra indígena em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) obteve liminar da Justiça...
PUBLICIDADE