PUBLICIDADE

Terminam no dia 16 inscrições no seletivo da prefeitura de Cuiabá com 3,8 mil vagas na área da Saúde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Luiz Alves/assessoria)

Os interessados em participar do processo seletivo da prefeitura de Cuiabá devem se inscrever até o dia 16 de janeiro, no site da banca organizadora. As taxas variam de R$ 35 a R$ 40, dependendo do cargo.  O certame oferece oportunidades em várias áreas de atuação, com 2,2 mil vagas imediatas e mais 1,6 mil para cadastro de reserva.

As vagas destinadas para pessoas com formação em nível médio são para os cargos de administrativo, atendente central – call center, cuidador em saúde, lactarista, motorista de ambulância e vigilante. Para o nível médio técnico, as vagas são para técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico em farmácia e técnico em saúde bucal.

Os cargos com exigência de formação de nível superior são para as funções de analista de rede, analista de sistemas, arquiteto, assessor de apoio jurídico, assistente social, biólogo, biomédico, cirurgião dentista, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, profissional de educação física, profissional de nível superior, psicólogo, psicopedagoga e terapeuta ocupacional.

Já as funções com exigência de formação de Nível Superior com Especialização são para médico
broncoscopista, cardiologista, cirurgião geral, cirurgião vascular, clínico geral, dermatologista, endocrinologista, gastroenterologista, ginecologista, hematologista, hepatologista, infectologista, intensivista, nefrologista, neuropediatra, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, pneumologista, psiquiatra, reumatologista, ultrassonografista e urologista. Para estas funções, além da comprovação de graduação da função a ser exercida, será exigida a comprovação de Certificado de Residência Médica na especialidade.

O processo seletivo será realizado em etapa única, com avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os contratos temporários terão vigência máxima de 2 anos, podendo ser prorrogados por igual período.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE