Depois de dias de sol escaldante, um temporal caiu na tarde deste domingo em Cuiabá provocando estragos em vários bairros e dando trabalho para o Corpo de Bombeiros. Nem o aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande escapou dos fortes ventos que chegaram junto com o temporal. O telhado do aeroporto caiu, provocando pânico para que estava no prédio. Na avenida XV de Novembro, no Porto também houve princípio de desespero com telhas de um prédio indo parar na Avenida.
Na Avenida XV de Novembro o telhado de um prédio caiu na avenida. A sorte é que no momento não passava nenhum carro no local. Ninguém ficou ferido.
AEROPORTO – O aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande também sofreu com a ventania e o temporal. Parte do telhado do prédio foi levado pelo vento. Vários guichê de companhias aéreas ficaram molhados devido a queda de muitas telhas. A sorte é que ninguém estava no momento.
Todas as empresas aéreas paralisaram suas atividades, funcionários tiraram os computadores e equipamentos mais sensíveis para evitar danos.
Alguns carros que estavam no aeroporto foram atingidos pelas folhas de zinco do telhado. Uma das folhas atingiu um táxi e quebrou o vidro do carro. Ninguém ficou ferido.
O supermercado Modelo que fica próximo ao aeroporto também foi destelhado