PUBLICIDADE

Temporada de júris populares começa em agosto em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O juiz da quinta vara de Alta Floresta, Rhamice Ibrahim Abdallah, marcou para agosto a nova temporada de júris populares da comarca. Ao todo, são pelo menos onze processos inclusos na pauta, a partir do dia 3. O primeiro caso a ser julgado está em segredo de Justiça e pode ser cancelado.

Já no dia 4, devem sentar no banco dos réus João e Osnei Paulo Mayer, acusados por homicídio qualificado contra Jucinei Vieira da Silva, em 11 de julho de 2004, em uma escola pública na comunidade Ouro Verde, zona rural. A vítima foi morta a golpes de facas que, segundo o processo, foram desferidos por Osnei. Pouco tempo depois, no mesmo local, João Mayer, também armado com faca, teria desferido três golpes em Jionei Vieira da Silva, irmão da outra vítima. No entanto, Jionei teria escapado para socorrer o irmão.

O segundo júri será no dia 11, quando Hortêncio Rodrigues de Aquino, 47 anos, sentará no banco dos réus para responder a acusação de homicídio. No dia 15, vão a julgamento Haroldo de Brito e Flávio Avila. No dia 17, está previsto o júri de Anselmo Vieira dos Santos, acusado pela morte de Itamar de Souza, ocorrida em 27 de janeiro de 2006, em uma propriedade rural, na comunidade Del Rey, em Carlinda.

O último júri previsto é no dia 31, quando José dos Santos será julgado pela tentativa de homicídio contra a esposa, Maria Helena dos Santos. De acordo com o processo, ele teria jogado gasolina na vítima e tentado atear fogo usando um isqueiro.

Os julgamentos estão programados para começar às 8h.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE