PUBLICIDADE

Técnico que morreu em acidente em Sinop será sepultado no Tocantins

PUBLICIDADE

O técnico em telefonia celular Arthueliton Ferreira do Nascimento, 25 anos, que faleceu hoje, em acidente esta manhã, na BR-163, será trasladado, nesta quinta-feira, para Gurupi, Tocantins, onde será enterrado. A decisão foi tomada por familiares e a confirmação foi feita esta tarde, ao Só Notícias, por uma funerária. Ele residia em Sinop, sozinho, há poucos meses e estaria indo trabalhar quando houve a colisão entre o VW Gol branco, que dirigia, e uma carreta Scania 112, bordô, placas de Sorriso.

A pancada atingiu principalmente o lado do motorista. Arthueliton ficou preso as ferragens e não resistiu. Bombeiros tiveram muito trabalho para cortar a lataria para seu corpo ser retirado.

O motorista A.R., 57 anos, de Sinop [da carreta] nada sofreu. Ele disse em seu interrogatório, na delegacia, que estava trafegando em sua faixa. A versão está sendo apurada e a polícia vai esperar laudo da perícia apontando as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal informou que foi feito teste do bafômetro e ele não ingeriu bebida alcoólica.

Conforme Só Notícia já informou, o tráfego ficou em meia pista por cerca de uma hora e meia até que a perícia terminasse os procedimentos para ser elaborado laudo. A Scânia e o Gol ficaram no mesmo lado da pista, depois da colisão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE