Os vídeos da dupla de humoristas mato-grossenses Tchó e Béppi, que são publicados no site Só Notícias semanalmente, passam a ser captados, produzidos e editados pela L8 Filmes, empresa que tem se destacado em Sinop no ramo de produção de vídeos. A produtora atua há dois anos e é uma ramificação da empresa Nova Mídia, que está no mercado há 18 anos.
O diretor da L8 Filmes, Daniel Ludwig, afirma que a parceria trará novos desafios para a equipe. “Começamos uma nova fase em nossa produção. Já estamos efetuando melhorias nas captações com relação à fotografia e áudio. Em um próximo passo, as melhorias serão na pré-produção, cenários e pós-produção, para entregarmos os materiais cada vez mais com qualidade, marca registrada também do trabalho de Tchó e Béppi”, informou Ludwig.
Anteriormente os vídeos eram organizados e produzidos pelos próprios humoristas. O intérprete do personagem Béppi, Fábio Mezzacasa, acredita que a parceria irá melhorar muito a qualidade do produto.
“Isso proporciona melhor qualidade de captação das imagens e dos áudios. A L8 possui profissionais muito experientes, que sabem como fazer, dirigir e finalizar um bom vídeo. Com isso, pretendemos levar o nosso humor com mais profissionalismo para o público da internet e da TV”, comentou o humorista.
A dupla, que completa 10 anos da atual formação em 2015, sempre busca inovar e se adaptar as novas formas de comunicação. “Realizamos cerca de 40 shows por ano, nos apresentamos pelo menos 100 horas em programas de rádio e produzimos em torno de 50 vídeos para o Só Notícias. Temos um público fiel e zelamos por ele, tentando melhorar sempre a nossa imagem”, acrescentou Mezzacasa.
A parceria com o Só Notícias existe há um ano e o diretor do site, Marcos Azevedo, reforça que a chegada da L8 irá agregar mais qualidade às produções. “Essa nova fase acaba tornando cada programa ainda mais atrativo e divertido. Os resultados até agora foram satisfatórios e a cada episódio a audiência é mais crescente”, destacou Azevedo.
O episódio sobre a campanha política, produzido por Tchó e Béppi, teve recorde de visualizações na página do site no Facebook. “Recentemente, o episódio intitulado ‘Programa Eleitoral’ atingiu a marca histórica de 1,4 milhões de visualizações na página do nosso site na rede social, que contou ainda com aproximadamente 22 mil compartilhamentos. Isso é reflexo do sucesso, que só tende a aumentar a partir de agora com essa nova parceria”, finalizou o diretor do Só Notícias.
O site completa 15 anos de mercado e é líder em mais de 20 cidades da região, consolidado como um dos principais veículos de comunicação de Mato Grosso.