PUBLICIDADE

Taxistas fazem passeata em Sorriso e cobram ‘justiça ‘ para caso do colega morto

PUBLICIDADE

Taxistas de Sorriso fizeram, hoje, no final da manhã, uma carreata pela avenida Natalino Brescansin ( a principal da cidade) cobrando providências da polícia para elucidar o caso do taxista Levi Dias da Silva, 30 anos, o Badeco, que estava desaparecido há uma semana. Foram confirmadas 6 perfurações no corpo do taxista, que podem ter sido causadas por golpes de faca, que causaram sua morte. O corpo dele foi encontrado nas proximidades da rodovia que dá acesso ao distrito de Água Limpa.

O velório de Badeco foi na capela mortuária e, logo após o sepultamento, os colegas acabaram fazendo a manifestação para cobrar da polícia que o caso seja resolvido.
O VW Gol que o taxista trabalhava foi encontrado, cpotado, às margens da rodovia. Um homem estava com as duas fraturadas e foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Regional de Sorriso. Ele teria dito que o taxista foi pedir ajuda, depois do capotamento do carro. Badeco estaria levando o homem, que continua hospitalizado, para o distrito de Água Limpa.

A polícia tem outras evidências e pode esclarecer o caso nas próximas horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE