Mais um homicida que estava escondido da Justiça de outros estados foi preso em Roraima após investigação da equipe de operações da Delegacia de Polícia Civil do Município de Alto Alegre. O motorista de táxi Miguel de Souza, 46, acusado de dois assassinatos, foi preso às 7h da manhã de ontem após ser localizado através do título de eleitor. Segundo informações do delegado Fernando Alves da Cruz, que está respondendo pela delegacia daquele Município, o mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Alta Floresta.
Miguel de Souza estava sendo procurado pela Justiça e atualmente estava residindo em Alto Alegre, trabalhando como taxista e fazendo rota de Alto Alegre para Boa Vista.
e acordo com o delegado, Miguel é acusado de ter mandado matar duas pessoas em Mato Grosso, uma delas foi executada. O taxista foi preso na avenida Carlos Pereira de Melo quando aguardava passageiros para viajar.
Miguel foi levado ao Departamento de Polícia Judiciária do Interior (DPJI), devido à prisão ter sido realizada pela Polícia de Alto Alegre. Ele não quis falar sobre o crime e os motivos que o levou a cometê-los.
Após serem tomados todos os procedimentos, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Boa Vista onde vai aguardar ser recambiado para Mato Grosso.