O corpo do taxista José Ademar da Silva, de 68 anos, está sendo velado no barracão da comunidade 6ª Agrovila, em Terra Nova do Norte (156 quilômetros de Sinop). O sepultamento está previsto para ocorrer desta quarta-feira, mas ainda não foi definido o horário. Ele era divorciado e tinhas três filhos. As informações foram confirmadas pela funerária Pax Lunar, ao Só Notícias.
José Ademar foi encontrado morto, ontem pela manhã, com diversos golpes de faca no pescoço, em uma estrada nas proximidades da comunidade 7ª Agrovila, em Terra Nova do Norte.
O investigador da Polícia Civil, Aray Carlos Barbosa informou, anteriormente, ao Só Notícias, que o taxista foi atingido com ao menos seis golpes. “Provavelmente mataram ele dentro do próprio carro e jogaram o corpo no local onde foi encontrado. O Fiat Uno dele foi localizado abandonado em um bairro afastado do centro da cidade”.
A polícia já trabalha com possibilidade de execução, mas um inquérito ainda será aberto par investigar a motivação e tentar identificar o suspeito de envolvimento com o crime.
As circunstâncias de como ocorreu o crime serão apontadas em um laudo que será feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).