PUBLICIDADE

Tangará: MP denuncia pais por abuso, violência e morte de filho

PUBLICIDADE

A promotoria Criminal de Tangará da Serra encaminhou, esta tarde, ao judiciário, denúncia contra Fernando Bruno Pereira e Luziane da Silva Rodrigues, pais da criança que faleceu em Cuiabá, vítima de maus tratos e abuso sexual. Os dois foram denunciados por tortura e estupro de vulnerável, ambos agravados porque a criança faleceu (foi enterrada há poucos dias em Tangará).

Consta na denúncia que os pais praticaram violência física e intenso sofrimento físico e mental, como forma de aplicar castigo entre os dias 10 a 31 de dezembro passados. Os laudos médicos demonstram, ainda, que houve abuso sexual por várias vezes. “Dentre as lesões contidas nos aludidos documentos, é possível apontar coágulo de sangue no olho, fratura dentária, hematomas pelo corpo e fratura no crânio”, afirmou o promotor de Justiça, Deosdete Cruz Júnior, em um trecho da denúncia.

O promotor aponta ainda há indícios de que o menor estava sendo submetido a intenso sofrimento por restrição alimentar. Os fatos foram revelados dia 31 passado, quando o menino foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Clínica da Criança em Tangará da Serra e, na sequência, a UTI em Cuiabá. Mas não resistiu e faleceu no último dia 11.

Os dois estão presos. Fernando no Centro de Detenção Provisória e Luziane na cadeia feminina. A Polícia Civil não confirmou quando ocorreu as prisões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seletivo no Nortão com 30 vagas é mês que vem; salários de até R$ 7,6 mil

O processo seletivo simplificado no município de Porto dos...

Juiz absolve motorista por acidente com morte de criança em Lucas do Rio Verde

O juiz Conrado Machado Simão decidiu absolver a motorista...

Dois feridos em acidente em bairro de Sinop entre carro e moto

A colisão foi entre um veículo HB20 branco e...
PUBLICIDADE