PUBLICIDADE

Suspensos prazos processuais nas comarcas onde há greve dos servidores

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Orlando Perri (foto), determinou, hoje, a suspensão de prazos processuais nas comarcas onde os servidores estão em greve. A determinação, que atende pedido da Ordem dos Advogados do Brasil o estado, foi encaminhada aos juízes diretores dos foros determinando a publicação de portaria suspendendo os prazos “a partir da data em que os servidores aderiram ao movimento, sendo que nas demais comarcas os prazos correrão normalmente”.

Por meio da assessoria o presidente da OAB, Maurício Aude, disse que “essa era a decisão esperada pela advocacia mato-grossense e, certamente, proporcionará segurança jurídica para os advogados e advogadas e seus constituintes. Já pedimos aos presidentes de subseções que nos relatem quaisquer problemas relativos à greve e vamos continuar acompanhando. Reiteramos que a Seccional está disposta a intermediar soluções e que entende o movimento como sendo inoportuno já que as negociações com o TJ não estão paradas”.

A greve começou segunda-feira (13). No Nortão estão paralisados servidores de Sinop, Alta Floresta e Nova Mutum, Sorriso e Lucas do Rio Verde não aderiram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE