PUBLICIDADE

Suspensa escolha de empresa que fará inspeção veicular em MT

PUBLICIDADE

O processo licitatório para escolha da empresa responsável pela vistoria ambiental veicular dos automóveis registrados em Mato Grosso, necessária para a detecção de emissão de poluentes, deve ser reaberto apenas no dia 17 de março. O governo divulgou a suspensão do procedimento na sexta-feira (24), para revisão e retificação do edital, o que deve impactar no cronograma divulgado, que já está atrasado. O procedimento deveria ter começado no dia 1º em Cuiabá, Várzea Grande, Rosário Oeste, Chapada dos Guimarães, Poconé, Santo Antônio do Leverger e Nobres.

De acordo com o MidiaNews, o certame é realizado pela Secretaria de Estado de Administração (SAD), enquanto a supervisão do serviço será de responsabilidade da Secretaria de Estado de Meio Ambiente. Ao Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) caberá apenas a concessão do selo de aprovação da vistoria ambiental.

O valor da tarifa a ser paga pelos motoristas para a realização da vistoria ambiental veicular será de R$ 98, mas há casos de exceções. O Detran informou que a vistoria é de responsabilidade da Sema, que apontou ações relacionadas ao edital, sob comando da Secretaria de Administração. Esta ainda não se pronunciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai no Nortão e piloto morre

Uma aeronave de pequeno porte agrícola caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE