Um homem morreu em confronto com a Força Tática da Polícia Militar, ontem à noite, no bairro Cristo Rey, em Carlinda (280 quilômetros de Sinop). Conforme o boletim de ocorrência, a equipe realizava diligências no município para apurar uma situação de tráfico de entorpecentes, quando apreendeu quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas e apreendeu quatro quilos de entorpecentes.
Durante a detenção dos suspeitos, eles disseram o endereço onde residiria o proprietário do entorpecente e que, inclusive, possuía armas de fogo e mais entorpecentes.
As equipes foram ao local indicado e se posicionaram para cercar a residência para capturar os suspeitos, dois rapazes de 18 e 19 anos. Uma guarnição se posicionou na frente da casa e a equipe da Força Tática cercou os fundos do imóvel.
Durante a abordagem, os suspeitos não acataram as ordens e saltaram os muros de residências vizinhas para fugir do cerco policial. No entanto, um dos suspeitos, ao pular o muro dos fundos da casa com uma arma de fogo nas mãos, foi surpreendido pela equipe de Força Tática e novamente não acatou as ordens de parada, sendo necessário o disparo de arma de fogo.
Ele foi alvejado e socorrido, entretanto, não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições. Já o segundo suspeito conseguiu fugir do cerco policial, porém deixou para trás um documento de identidade, possibilitando sua qualificação para investigações futuras.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.