O homem, 45 anos, que fazia parte de uma dupla de músicos, e é suspeito de esfaquear Idilmara Dias Gomes Vergílio, 45 anos, esta manhã, será velado na capela do Hospital Regional, a partir das 17h. Ele conduzia um GM Astra cinza que acabou colidindo na traseira de uma carreta. Ele era morador de Sorriso há 30 anos e será sepultado no município nesta sábado. A família ainda vai decidir o horário.
Idilmara já passou por cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ao todo, dez perfurações foram encontradas em seu corpo. A assessoria do Hospital Regional informou que estado de saúde dela é considerado grave.
Conforme Só Notícias já informou, a mulher foi esfaqueada em uma casa, no bairro Parque Universitário. O suspeito morreu pouco tempo depois. Ao tentar fugir, ele colidiu na traseira da carreta que estava estacionada na rua Noêmia Dalmolin, no bairro Vila Romana.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher conseguiu contar aos policiais que eles discutiram por causa de uma viagem que ela faria. A versão sobre o fato é investigada.
(Atualizada às 19h37)