A prefeitura de Lucas do Rio Verde, sorteou, ontem à tarde, a moto Honda CG Titan da campanha “Nota Luverdense premiada”. Luiz Gustavo Penedo Peixoto, morador do Centro faturou o prêmio. Leandro Freitas, do Jardim Imperial, ganhou um celular.
A campanha foi lançada em 15 de dezembro do ano passado e tem por objetivo incentivar a população a pedir nota fiscal dos prestadores de serviços. Os contribuintes que receberem notas fiscais podem trocar por cupons no saguão da Prefeitura e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).
Para pessoa física serão válidas as notas fiscais fornecidas pelos prestadores de serviços tais como, pedreiros, eletricistas e outros autônomos. “Não valem as notas emitidas pelo comércio geral como lojas e supermercados, apenas os prestadores de serviços”, explicou a secretária de Finanças, Maria Rossatto.
A troca de notas com valor a partir de R$ 50 é cumulativa e dá direito a concorrer, todos os meses, a R$ 1,5 mil, em dinheiro, além de uma moto e um carro 0km ao final da campanha, prevista para dezembro deste ano.