PUBLICIDADE

Sorriso: vereadores cobram presidente dos Correios para entrega de correspondências ser em todos bairros

PUBLICIDADE

Os vereadores Dirceu Zanatta, Marlon Zanella e Professor Gerson, reuniram-se com o residente Nacional da Agência dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, para cobrar 100% da atendimento nos bairros de Sorriso, considerando que atualmente somente parte da cidade está sendo atendida pelos carteiros com entrega de casa em casa.

“Procuramos sensibilizar o presidente, uma vez, que o município cresce mais que a média nacional, por isso, levamos os dados que comprovam a deficiência do serviço dos correios da nossa cidade, considerando que hoje, não temos a cobertura de 100% e, devido o quadro reduzido de funcionários, moradores estão recebendo com atraso suas correspondências. Saímos com o compromisso do presidente articular, juntamente com o diretor regional do Mato Grosso, melhoria dos nossos serviços e também a contratação de mais profissionais, automóveis e motos, para que os funcionários consigam cobrir todos os bairros da cidade. Na oportunidade, também cobramos a instalação de uma central de distribuição, pois, Sorriso está no centro, com vários  municípios em torno”, declarou Dirceu

O diretor regional Nilton Nascimento será convidado pelos parlamentares a ir a Sorriso debater soluções. “Se não encontrarmos uma solução, vamos promover uma audiência pública, aqui em Sorriso, com as famílias dos bairros prejudicados, com todos os funcionários dos correios de Sorriso e a direção estadual, com o objetivo de resolver este problema definitivamente em Sorriso”, explicou, através da assessoria, o vereador Gerson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso ganha prêmio na Mega-Sena

O apostador em Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...

Motociclista é hospitalizado após colisão com carro em Sinop

A colisão entre a motocicleta Sundown Max e um...

Carreta carregada com cavaco tomba na BR-163 em Sorriso

O tombamento envolvendo a carreta DAF azul carregada com...
PUBLICIDADE