PUBLICIDADE

Sorriso: vereador assassinado teve trajetória marcada por trabalho e bom senso

PUBLICIDADE

O vereador Elias Maciel, 31 anos, assassinado a facadas nesta madrugada, teve uma trajetória respeitada em Sorriso, onde viveu por 15 anos. Sempre pautado no bom senso, foi respeitado e considerado muito trabalhador. Descrito pelos colegas de escola como um garoto tímido na infância, aos 16 anos se tornou entregador de panfletos porta-a-porta. Em anos de trabalho, ficou conhecido pelo carisma nas visitas e a pontualidade na entrega dos materiais.

Em seguida, Elias foi convidado para ser promoter em uma importante casa de festas de Sorriso, onde trabalhou por mais de oito anos. A popularidade conquistada, rendeu um convite em 2008, para candidatar-se a vereador pelo PSB. Recebeu 574 votos e ficou como primeiro suplente. No entanto, foi contratado no poder legislativo como servidor da casa.

Já em 2009, Elias Maciel assumiu a vaga de vereador interinamente, em período que o titular ficou afastado, mas com a cassação de Jaburu, em 28 de novembro assumiu a vaga e definitivo.

A presidente da câmara, Marisa Netto, divulgou nota definindo que “Elias sempre foi um homem prestativo, sempre esteve muito otimista e assim que lembraremos dele”, disse a presidente.

O vereador está sendo velado na câmara e será sepultado no final da tarde.

(fotos: Drielkson Ribeiro)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CNJ mantém afastado juiz suspeito de venda de sentença em Mato Grosso

O Pleno do Conselho Nacional de Justiça decidiu, por...

Homem que matou pedreiro é condenado em Sinop; ex-esposa da vítima é absolvida

O Tribunal do Júri condenou Lucas de Sousa Carvalho...

Motorista fica ferido em capotamento no Nortão; veículo destruído

Um homem ficou ferido, esta madrugada, em um acidente...
PUBLICIDADE