A Escola Municipal Flor do Amanhã e o Centro Municipal de Educação Infantil (Cemeis) Flor do Amanhã, também tivera estragos provocados pelos fortes ventos com chuvas, ontem à tarde. Na escola, uma parte do telhado foi arrancada e a equipe da secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos está fazendo os reparos. No Flor do Amanhã o forro de uma das salas despencou. Nestas duas unidades não há aulas hoje.
A prefeitura confirma que também houve estragos na Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva, no bairro Bela Vista, e o Cemeis Sonho Encantado, no Industrial 1ª etapa, que precisarão de manutenção no forro e telhado.
Conforme Só Notícias já informou, o barracão da Ciretran, na rua Palmares, no bairro Industrial, teve o telhado com a estrutura metálica arrancados e atingiram um conjunto de quitinetes, deixando 9 famílias desabrigadas. Não houve feridos nesse local e os estragos são consideráveis. Um portão da Ciretran caiu e a estrutura do muro ficou comprometida. A rua de acesso foi interditada. No bairro 13 de Maio, bairro Boa Esperança, parte do muro de um armazém caiu e também houve queda de árvores.
Um jovem foi socorrido, pelos bombeiros, e levado ao hospital, ontem à noite, com ferimento na cabeça causado por uma telha. Ele estava próximo à avenida Otávio de Souza Cruz, no bairro Centro Sul, uma das áreas atingidas pelo vendaval com chuvas.