Um pescador encontrou, há cerca de 40 minutos, o corpo de Aderson de França Silva, 26 anos, no rio Teles Pires, a cerca de 50 km da cidade. Ele estava de barco, pegou uma corda e o levou até à margem. Em seguida, avisou os bombeiros que foram até o local e o levaram para o Instituto Médico Legal em Sorriso. Aderson se afogou no domingo à tarde, na localidade conhecida como Prainha (5 km da cidade).
O local onde o corpo foi localizado fica a uma distância considerável de onde Aderson foi visto, pela última vez, nadando para chegar até um jet sky, que havia parado de funcionar e estava no meio do rio, que tem profundidade aproximada de 20 metros. Os bombeiros de Sorriso e Sinop fizeram buscas desde domingo, pouco tempo após serem acionados. Aderson estava sem colete quando entrou no rio. Os amigos ainda tentaram ajudá-lo, mas no local havia correnteza forte.
Ele residiu em Sorriso há vários anos e, há pouco tempo, trabalhou em uma corretora de grãos. A Funerária São Jorge informou o velório é na capela morturário e o sepultamento será nesta 5ª feira, às 8h.
(Atualizada às 17:42h)