PUBLICIDADE

Sorriso: patrolamento de 2,7 mil km de estradas começa após chuvas

PUBLICIDADE

A Secretaria de Transportes aguarda as chuvas diminuírem para iniciar as obras de patrolamento nas estradas vicinais, danificadas nos últimos três meses. Nesse período, apenas serviços emergenciais são feitos para garantir a trafegabilidade e o escoamento da safra. Sorriso é o maior produtor de soja do país.

Segundo o secretário de Transportes, Romélio Gardin, até o momento nenhum trecho foi interditado, apesar dos buracos causados pelas intensas chuvas e passagem de veículos pesados. “Esperamos que, nas próximas semanas, já possamos começar o patrolamento”, declarou.

Duas pontes foram construídas, uma na saída da cidade, com 10 metros de comprimento por 6 de largura, e outra na estrada de acesso a comunidade Navegantes, próximo do Pontal Verde, para garantir mais segurança na passagem de caminhões e outros carros.

Já a recuperação das estradas estaduais deve começar a partir do mês que vem, com o envio da patrulha mecanizada ao Consórcio Ambiental de Desenvolvimento Regional Alto Teles Pires – Cidesa. Outras 12 cidades devem receber os serviços de recuperação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE