PUBLICIDADE

Sorriso: morre caminhoneiro baleado após acidente de trânsito

PUBLICIDADE

Será enterrado amanhã, em Sorriso, o caminhoneiro Ademir Jucelino Calota Bergamaschi, 29 anos, assassinado com três tiros, hoje, por volta das 8h30, após uma discussão com outro motorista, no pátio de um posto de combustível. De acordo com a Polícia Militar. Ademir teria batido sua carreta na de Cristiano Martins Guimarães, 32 anos, que confessou ter atirado na vítima. Alegou que teria sido ameaçado com um facão. A versão dele está sendo investigada.

Cristiano foi preso em flagrante pela PM, próximo a ponte do Rio Teles Pires, na BR-163, ele seguia sentido Lucas do Rio Verde. O delegado Bráulio Junqueira está cuidando do caso, e disse, ao Só Notícias, que já ouviu o acusado. Ele confessou ter assassinado e alegou “legítima defesa”. O flagrante está sendo concluído e ele será encaminhado a cadeia do município.

Os três disparos foram feitos com um revólver calibre 38. Dois tiros atingiram as costas e um a cabeça. Ademir chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu logo após dar entrada no Hospital regional. O corpo de dele deverá ser liberado, hoje à noite, para o velório. Sua família reside em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é hospitalizado após colisão com carro em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Pop vermelha e o...

Carreta carregada com cimento tomba em rodovia de Mato Grosso

O tombamento de uma carreta foi registrado, ontem à...

Apostador de Mato Grosso ganha mais de R$ 44 mil na Lotomania

O apostador de Campo Novo do Parecis (402 km...
PUBLICIDADE