Raynan Santos Pereira, 19 anos, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do município. Segundo uma fonte da unidade, ele teve 90% do corpo queimado, respira com a ajuda de aparelhos e está sedado.
Ele pilotava uma Honda Titan quando se envolveu em uma colisão frontal com uma GM S-10 vermelha na rua que dá acesso ao bairro Santa Maria. Com o impacto, o tanque da moto “rasgou” e o combustível acabou se espalhando atingindo também o motociclista. Logo em seguida houve um incêndio e o piloto teve grande parte do corpo queimado.
Na motocicleta, que ficou completamente destruída pelas chamas, também estava uma mulher, que apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. Na caminhonete, ninguém se feriu.
Segundo informações de testemunhas, a moto seguia sentido centro e a caminhonete, bairro. A versão que passa a ser investigada é a de que o motorista da caminhonete tentou realizar uma conversão e o motociclista não teve tempo para evitar a colisão, atingindo a lateral frontal esquerda da S-10.
(Atualizada às 17h20 – fotos:Rafael Souza/arquivo)