O corpo do jovem Adão Pereira do Nascimento, 19 anos, será sepultado na cidade de Senador Alexandre Costa, no Maranhão, onde residem os pais. Adão foi encontrado morto, ontem, pelo irmão, dentro de uma vala de escoamento de água nas proximidades do viaduto da perimetral Sudoeste. No local também estava uma CG Titan usada por ele.
Conforme Só Notícias informou, o jovem teria caído na vala entre o final da noite de terça-feira e o início da madrugada de ontem. As causas da morte ainda estão sendo apuradas e duas hipóteses são trabalhadas pela perícia. A primeira é que o jovem teria morrido no momento em que caiu na vala ou, por afogamento, já que na hora do acidente estava chovendo e o local estaria cheio de água.
Adão teria emprestado a moto do irmão para ir jogar futebol com amigos e ir à casa de uma amiga. As primeiras informações coletadas pela polícia são que ele trafegava pela rua Lions Clube quando, ao final da via, teria caído na vala. A moto foi encontrada a cerca de 100 metros do local do acidente.
O jovem era solteiro, morava com irmãos e trabalhava como empacotador em um supermercado.