O delegado Walter de Mello disse, ao Só Noticias, que já identificou a pessoa que recebeu os cheques de uma paciente referentes ao pagamento por um procedimento cirúrgico de lipoaspiração, que acabou sendo pago também com recursos do município. O procedimento médico foi realizado em uma clínica particular.
"A investigação está lenta em função dos feriados e temos poucos funcionários. Mas eu já sei quem recebeu os cheques da paciente", apontou o delegado, que confirmou estar investigando alguns servidores que atuavam na época na Secretaria municipal de Saúde.
Ainda de acordo com ele, "três pessoas já foram indiciadas. Já montamos o inquérito, mas ainda prefiro manter os nomes em sigilo para não atrapalhar a investigação em curso".
Conforme Só Notícias já informou, o procedimento foi realizado no dia 4 de novembro e custou R$ 9 mil. No entanto, a autorização para o procedimento teve a assinatura do secretário municipal de Saúde, Marciano José Cé, falsificada para que o custo fosse pago pelo município.