PUBLICIDADE

Sorriso: homem tenta queimar casa de ex-mulher e acaba preso

PUBLICIDADE

Uma tentativa de suicídio movimentou Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, ontem à noite, em Sorriso. Afonso Campos, 43 anos, foi até a casa onde reside sua ex-mulher no bairro Primaveras e espalhou gasolina nos cômodos. Encharcou também as roupas que vestia e ameaçava atear fogo, com um isqueiro na mão. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, todo o aparato contra incêndio foi colocado à disposição e foi iniciada a negociação. O sargento Antônio Celso da Silva conseguiu convencê-lo a se sentar na calçada para conversar. Depois de cerca de 30 minutos de conversa, um policial conseguiu se aproximar por trás e pulou em cima de Afonso.

Mesmo com o auxílio do sargento, não conseguiu evitar que ele acionasse o isqueiro. O suicida foi empurrado para fora da casa, antes que o fogo se alastrasse. A rápida intervenção dos bombeiros, com o equipamento de incêndio, conseguiu debelar o fogo antes que Afonso se queimasse muito.

Ele recebeu cuidados médicos e foi detido pela Polícia Militar. “Caso tivesse ateado fogo ao corpo dentro da casa, o fogo teria se alastrado pela residência. Por sorte, conseguimos evitar o pior”, disse o sargento Silva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE