O Hospital Regional confirmou a morte cerebral de Clodoaldo Lindoso Silva, 30 anos. De acordo com a assessoria de imprensa, um primeiro diagnóstico, ontem à tarde, apontava para um quadro clínico irreversível. Todavia, a confirmação oficial da morte foi dada por volta das 22h, em uma segunda avaliação médica. Essa conduta (de avaliação do paciente por dois médico) segue recomendações do Conselho Nacional de Medicina.
Clodoaldo teve a mão decepada, em uma briga, com um enteado, 16 anos, no sábado (24), em Sorriso. Ele também apresentava um corte profundo na cabeça. Familiares, que moram em Brasília, já foram comunicados.
Conforme Só Noticias já informou, a briga aconteceu em uma residência na rua São Francisco de Assis, no bairro São Domingos. A versão apurada, com base no boletim de ocorrência, é de que o homem teria chegado em casa bêbado e teria começado a discutir e a agredir a companheira. O filho dela vendo a situação, teria a protegido e se armado com um facão. Na confusão, ele desferiu um golpe que acertou a mão do homem, que foi totalmente decepada.
A vítima foi levada ao Hospital Regional. O boletim aponta que a mão foi levada em um saco plástico.