PUBLICIDADE

Sorriso: homem morre em acidente e motorista é preso acusado de estar bêbado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Bruno Bortolozo, de Sorriso (foto: Só Notícias)

Tiago Magalhães Lima, de 32 anos, morreu, há pouco, no hospital regional, após ser atingido por uma carreta Librelato na rua São Francisco de Assis, no bairro Vila Bela. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. “ Ele estava com os sinais fracos e aplicamos massagem cardíaca. Ele teve lesões na região da cintura com bastante perda de sangue”, disse um sargento.   

Testemunhas informaram à Polícia Militar que a carreta seguia pela rua Alencar  Bortolanza, sentido ao bairro Nova Aliança, quando fez uma conversão à esquerda na rua São Francisco e atingiu a vítima. Esta versão ainda será apurada.O motorista, que não teve a identidade divulgada, foi preso e passou pelo teste de bafômetro que constatou 0,77mg/l de álcool expelido pelos pulmões o que é configurado embriaguez ao volante.

Esse é o segundo acidente em Sorriso, em menos de 24 horas. Conforme Só Notícias já informou um bebê morreu na BR-163, hoje de madrugada, após cair da moto. A queda ocorreu no perímetro urbano do município. O pai do menino, de 3 meses, informou à Polícia Rodoviária Federal que trafegava em uma motocicleta (marca e modelo não informados) sentido a Lucas do Rio Verde, quando ele caiu do bebê conforto, que era carregado pela mãe.

A suspeita é que um caminhão tenha atingido a criança. O homem disse ainda aos policiais que ele e a mãe só sentiram falta do menino após andarem alguns metros, e quando retornaram, encontraram o corpo esmagado. O bebê foi sepultado hoje à tarde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE