O acidente com a Honda CBR 1000 foi, ontem, na rodovia MT-490, região rural. Conforme a Polícia Civil, Paulo Sérgio da Rocha tinha 46 anos e era morador de Lucas do Rio Verde. Durante trabalho da equipe de perícia, foi constatado que a moto trafegava sentido a comunidade de Caravágio.
Segundo o registro policial, preliminarmente o perito da Politec avaliou que “em uma curva, conforme vestígios encontrados, teria perdido o controle da motocicleta, não conseguindo realizar a manobra e saiu da pista. Alguns metros a frente havia uma grande vala, onde a vítima colidiu com o barranco, fazendo com que homem e moto fossem arremessados”, explicou.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia. Conforme a funerária, o velório iniciou nesta segunda-feria à noite é o sepultamento está previsto para esta terça-feira, às 16 horas.
Conforme Só Notícias já informou, na sexta-feira, Antônio Benedito Vieira da Silva morreu no hospital regional de Sinop após se envolver no gravíssimo acidente envolvendo carro e moto, no entroncamento da BR-163 com a MT-220. Adilma Martins Moraes faleceu após um acidente de trânsito na rua Olivério Porta, no sábado, no município de Primavera do Leste.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.