O Corpo de Bombeiros apagou incêndio em uma BMW, em uma associação de um loteamento, ontem à tarde. De acordo com o capitão Daniel Alves Moura, o fogo iniciou durante a tentativa de algumas pessoas, que estavam no local, de atear fogo em uma cachopa de abelhas. “A informação que chegou, é que usaram uma tocha. Eles pegaram um cabo de vassoura, enrolaram uma camiseta na ponta e colocaram fogo. Com o ataque, o pessoal saiu correndo e provavelmente a tocha caiu próxima ao carro e aconteceu a propagação do fogo”, disse.
Segundo o militar, o grupo ligou inicialmente para solicitar extermínio das abelhas, entretanto pelo horário “orientamos que naquele horário a gente não fazia nenhum extermínio e nem a retirada das abelhas no local. Era um enxame voador, ou seja, ela precisava ficar totalmente parada para poder ser retirada, e mesmo assim eles retornaram várias ligações querendo que fossemos lá e nós explicamos outra vez”, explicou.
Segundo o capitão, cerca de uma hora depois os bombeiros receberam nova ligação das mesmas pessoas, as quais informaram o incêndio no veículo. “Quando a guarnição chegou, os ânimos estavam bem exaltados porque havia pegado fogo no carro e o incêndio veicular é muito rápido, em questão de minutos ele se propaga e perde-se o carro. Depois de realizar as diligências lá, foi informado que eles tentaram fazer o extermínio das abelhas, provavelmente não tiveram êxito e ainda o fogo que tentaram matar as abelhas pegou no carro e acabou acontecendo o incêndio. Foi essa a informação que chegou”, disse.
As chamas foram apagadas, mas o veículo ficou totalmente destruído.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.