O Corpo de Bombeiros combateu, esta tarde, por mais de 4 horas, um incêndio que destruiu parte de um armazém de uma empresa, localizada no loteamento Leonel Bedin. Os militares identificaram um foco em um armazém de grãos de crotalária e dois outros focos em estoque de caixa de papelão e isopor. “Foi iniciado o combate dos focos com água transportada e líquido gerador de espuma cedido de uma empresa vizinha, além do resfriamento de estruturas próximas. Além de 5 viaturas empenhadas, houve o apoio de 4 caminhões pipa e 2 tratores da prefeitura e de terceiros”, informou, ao Só Notícias, o capitão Eraldo Moura.
Foram mais de 100 mil litros de água. O capitão estimou que um terço do barracão, cerca de 300 metros quadrados, foi danificada, além de alguns equipamentos, como esteira, e determinada quantidade de produtos. O valor do prejuízo ainda será calculado. O capitão acredita que o fogo tenha começado em papelões e embalagens plásticas que estavam na parte interna e também agradeceu o apoio de funcionários das empresas, voluntários e da prefeitura e Defesa Civil
Os colaboradores utilizam tratores para retirar as grandes sacas de sementes do depósito. Não houve vítimas. Ainda não se sabe onde o fogo começou. De longe era vista grande quantidade de fumaça preta.