quinta-feira, 12/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: estudante agride colega e vídeo vai parar na internet

PUBLICIDADE

Dois estudantes da Escola Estadual Ignácio Schevinski Filho, em Sorriso, foram suspensos após brigarem nas dependências da unidade. A situação foi gravada e publicada em um site de compartilhamento de vídeos. A diretoria da unidade de ensino acredita que a situação tenha sido premeditada pelo agressor, um adolescente de 17 anos. O jovem, que não teve o nome divulgado, estaria sendo alvo de gozações por ser homossexual. A vítima das agressões foi uma garota, 17 anos. Após o incidente, registrado no dia 11 de março, os muros da escola foram pichados com ameaças a policiais e expressões violentas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município, que já ouviu estudantes da escola.

No vídeo, um terceiro estudante grava o momento em que o rapaz se aproxima da garota. Após gritar com ela, ele desfere um tapa em seu rosto. Com a violência, a jovem cai no chão e continua sendo alvo das agressões. A escola em que houve o incidente fica localizada no bairro Industrial I.

Segundo o delegado Walter Melo, responsável pelas investigações relacionadas às pichações, a briga pode ter relação ao ato de vandalismo. Além das ameaças aos policiais da cidade que tiveram seus nomes pichados, há marcações com as expressões "vai morre", "vida loka", "PCC", sigla referente à organização criminosa Primeiro Comando da Capital, e "157 e 33" que traduzem os artigos do Código Penal Brasileiro sobre roubo e tráfico de entorpecentes.

Os pais dos estudantes envolvidos na briga foram comunicados sobre o incidente. Um relatório sobre os casos registrados na escola estadual será entregue ao Ministério Público Estadual (MPE).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...

Sorriso: chaleira elétrica provoca incêndio em residência

O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio, hoje, em...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE