PUBLICIDADE

Sorriso: envolvido em acidente com morte de empresário prestará serviços comunitários

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

A justiça de Sorriso condenou Peterson Isaias Cavalcante pelo acidente, ocorrido em 2010, que resultou na morte do empresário Alcir Cândido da Silva, 49 anos. A vítima dirigia um VW Fox, quando foi atingida pelo micro-ônibus conduzido pelo réu. O acidente aconteceu na BR-163, nas proximidades do distrito de Primaverinha, entre Sorriso e Lucas.

As investigações apontaram que Peterson agiu com imprudência, ao trafegar na contra-mão e colidir com o veículo dirigido por Alcir, “o qual estava na direção correta”. A colisão foi frontal e o empresário morreu na hora. A filha dele ainda ficou ferida, mas sobreviveu.

No total, a pena aplicada foi de dois anos e oito meses de detenção e suspensão da CNH por seis meses, pelos crimes de homicídio culposo no trânsito e lesão corporal. A pena privativa de liberdade, porém, foi substituída por restrição de direitos.

Desta forma, Peterson terá que pagar R$ 5 mil para a família da vítima e ainda prestar serviços comunitários, em local a ser definido pela Vara de Execução Penal. Ainda cabe recurso contra a sentença.

O corpo de Alcir foi velado na capela São Miguel Arcanjo, no Jardim Alvorada e sepultado em Sorriso. Centenas de pessoas compareceram aos procedimentos fúnebres do empresário, que residia há mais de 10 anos em Sorriso e era proprietário de uma central de fretes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE