O corpo do engenheiro químico Leonardo Debacker Passos, de 32 anos, será trasladado ainda hoje para Porto Alegre (RS), onde será sepultado, em horário que vai ser definido. Agora está sendo velado por algumas horas em Sorriso. Ele era solteiro e trabalhava em uma indústria em Sorriso.
Leonardo (foto) morreu esta madrugada ao ser atropelado por uma Honda CBR na avenida Natalino João Brescansin, em Sorriso. Foi socorrido pelo Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
O condutor da moto, de 25 anos, foi submetido a teste de bafômetro e constatado 0,60 miligramas de álcool por litro de ar, o que configura embriaguez. A Polícia Civil informou, neste domingo à tarde, que ele foi autuado em flagrante e inicialmente encaminhado ao hospital devido aos seus ferimentos. Não foi confirmado se ele terá alta nesta segunda-feira.
Neste domingo à tarde, a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local onde ocorreu o acidente e analisaram a via. O laudo será encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. A avenida ficou interditada durante os trabalhos técnicos que devem apontar as circunstâncias do acidente.
É o segundo acidente com vítima fatal em Sorriso no final de semana. Conforme Só Notícias já informou, na BR-163, sábado à noite, houve colisão entre um Renault Sandero, duas carretas e um caminhonete resultando na morte do empresário Luiz Carlos Paulini, 50 anos.