Um manifesto contra a violência no trânsito de Sorriso pretende levar cerca de cinco mil pessoas às ruas do município. “Queremos dar um puxão de orelha em nossas autoridades. As pessoas estão morrendo todos os dias no trânsito de Sorriso”, explicou o empresário Josemar Colissi, um dos organizadores do movimento.
A passeata está marcada para acontecer, na quinta-feira (22), às 18h. A saída será da praça das Fontes, percorrerá um trecho até chegar na BR-163, depois retorna e finaliza em frente a paróquia São Pedro. De acordo com o empresário, foram realizadas parcerias com “com moto-clube, faculdades, colégios e empresas que também vão para as ruas”.
Josemar é pai de Renan Colissi, 18 anos. O jovem perdeu a vida em um acidente de trânsito, na semana passada, em Sorriso. Conforme Só Notícias já informou, ele conduzia uma Honda CG Titan que se envolveu em uma colisão frontal com uma Ford F-1000. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional. No entanto, não resistiu e faleceu.