PUBLICIDADE

Sorriso: condenado a 13 anos de prisão homem que matou outro por causa de jogo de sinuca

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert (foto: Só Notícias/arquivo)

O Tribunal do Júri condenou Antônio Raimundo Sousa Martins, 56 anos, por homicídio qualificado, cometido contra Antônio Francisco de Souza Rosa, de 27 anos. A vítima foi esfaqueada em um bar, localizado no bairro São Mateus, durante um jogo de sinuca, em setembro de 2018.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela irmã da vítima e proprietária do estabelecimento, Antônio Raimundo teria ficado bravo por causa do jogo, saiu, depois voltou em uma motocicleta (marca e modelo não informados), chamou a vítima do lado de fora e a esfaqueou, fugindo em seguida.

Após os jurados reconhecerem que Antônio Raimundo cometeu o crime, coube à juíza Emanuelle Chiaradia Navarro Mano fixar a sentença. Ela decidiu que o condenado deverá cumprir a pena em regime fechado e, desta forma, deverá continuar na cadeia. Antônio Raimundo está preso desde o dia do crime.

“Não reconheço ao réu o direito de apelar em liberdade, seja em razão das circunstâncias que o crime foi praticado, causando ampla repercussão no seio social, seja por que permanecem incólumes as condições que levaram à decretação de sua prisão preventiva”, consta na decisão assinada pela magistrada.

Antônio Francisco chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois no hospital regional. Ele deixou dois filhos menores de cinco anos e a mulher dele estava grávida na época do crime. A vítima foi sepultada em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE